Nossos serviços foram pensados para que sua marca entregue mais valor com menos custo. Veja como podemos transformar sua operação.


Conheça nossas soluções em monitoramento e descubra como a SIM pode elevar o padrão de atendimento da sua empresa.

CONHEÇA:

SOLUÇÕES INTEGRADAS DE MONITORAMENTO

Conheça as soluções que a SIM te oferece:

Central de Monitoramento 24h

Nossa central opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo agilidade, precisão e resposta rápida para os eventos da central de alarme dos seus clientes.

Infraestrutura de Alta Performance

Contamos com Centro de Processamento de Dados (CPD), redundância energética com gerador próprio, conexão via chip e Ethernet, e equipamentos de última geração, tudo para garantir operação ininterrupta e segura.

Atendimento Personalizado com Sua Marca

Sua empresa mantém a identidade! Nossa equipe especializada atende seus clientes em nome da sua marca, oferecendo suporte técnico, cordialidade e confiança em cada interação.

Muito mais que só terceirização de central, soluções ideais para sua empresa de segurança eletrônica!

Portaria remota de condomínios e residências

Gravação remota das imagens monitoradas

Alarmes monitorados 24h por dia

Central de operação integrada

Ronda virtual

Imagens monitoradas simultaneamente ao disparo de alarme, com atuação imediata

Monitoramento de alarme via GRPS e banda larga

Controle de acesso monitorado para funcionários, com relatórios online

Rondas técnicas supervisionadas, verificação de disparo de alarme in loco e inteligência artificial nas câmeras

Relatório de todos os eventos do painel de alarme, em tempo real via internet e celular

Gravação de conversa telefônica entre o cliente e o operador da central

Equipe de supervisão rastreada para melhor controle

Cadastro e atualização de dados online

Vídeo monitoramento de imagens parcial e integral

Monitoramento de emergência médica, incêndio, presença de gás, entre outros

Central de Monitoramento 24h com Eficiência e Economia!

A SIM Segurança  investe constantemente em atualizações tecnológicas para oferecer à sua empresa uma operação eficiente, econômica e com alto padrão de entrega.

Você
reduz custos com infraestrutura e equipe, enquanto foca na expansão da sua base de clientes.

Serviços em Segurança Eletrônica

Por que escolher a SIM?

Mais de 15.000 monitoramentos ativos

Mais de 200 portarias remotas em operação

Mais de 1 milhão de atendimentos mensais

Atendimento em todo o território nacional

Central de operações própria, 24h por dia

Equipes treinadas e tecnologia atualizada

Fale com nossos especialistas

Está buscando parceiria e não concorrência? Empresa confiável e sólida no mercado? Entre em contato e descubra como podemos te ajudar!

Transações instantâneas

Personalized insights

alertas em tempo real

Pagamentos de contas eficientes

 Acesse os principais recursos, receba alertas e gerencie suas finanças na palma da sua mão, garantindo que o sistema bancário se encaixe perfeitamente em seu estilo de vida.

One app.
One banking.

Precisa de ajuda?

+555 5555 555 Linha direta de suporte

  • Como faço para abrir uma conta SecurePay?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • How do I order a new card?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • Como altero os limites da minha conta?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • What's SecurePay Premium?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
  • Can I have more than one SecurePay account?
    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.